Menu
Busca terça, 27 de julho de 2021

Indígena é morto a pauladas por causa de 1 litro de gasolina

18 outubro 2011 - 14h30
Douradosnews

Um indígena, de 23 anos, foi morto a pauladas na noite do último domingo (16), após uma discussão com um amigo, na aldeia Te Ykue, em Caarapó. Segundo a polícia, o suspeito teria matado o amigo, porque ele não tinha dinheiro para pagar por um litro de gasolina.

De acordo com a Polícia Civil, três indígenas bebiam em uma casa na aldeia, quando a vítima pediu um litro de gasolina para o 'amigo', para abastecer sua moto. Eles combinaram um valor pelo 'favor', retiraram o combustível do veículo do suspeito e abasteceram a moto.

Ao terminar, conforme a polícia, a vítima disse que não tinha o dinheiro para pagar. Houve uma discussão, o jovem foi espancado e abandonado em um milharal, dentro da aldeia. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o principal suspeito do crime fugiu. Mas o outro indígena, que estava bebendo com os dois na casa foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ser coautor do crime, porque teria ajudado a carregar a vítima até o milharal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Monitoramento realizado pelo Imasul aponta boa qualidade das águas subterrâneas de MS
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda de 0,71%, abaixo de R$ 5,20
SAÚDE
Saúde recomenda Pfizer a gestantes que tomaram 1ª dose da AstraZeneca
PONTA PORÃ
Polícia Militar apreende caminhão por adulteração de sinal identificador de veículo