quinta, 18 de abril de 2024

Indígena é morto a pauladas por causa de 1 litro de gasolina

18 outubro 2011 - 14h30
Douradosnews

Um indígena, de 23 anos, foi morto a pauladas na noite do último domingo (16), após uma discussão com um amigo, na aldeia Te Ykue, em Caarapó. Segundo a polícia, o suspeito teria matado o amigo, porque ele não tinha dinheiro para pagar por um litro de gasolina.

De acordo com a Polícia Civil, três indígenas bebiam em uma casa na aldeia, quando a vítima pediu um litro de gasolina para o 'amigo', para abastecer sua moto. Eles combinaram um valor pelo 'favor', retiraram o combustível do veículo do suspeito e abasteceram a moto.

Ao terminar, conforme a polícia, a vítima disse que não tinha o dinheiro para pagar. Houve uma discussão, o jovem foi espancado e abandonado em um milharal, dentro da aldeia. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o principal suspeito do crime fugiu. Mas o outro indígena, que estava bebendo com os dois na casa foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ser coautor do crime, porque teria ajudado a carregar a vítima até o milharal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa