Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Iniciante no crime, jovem é presa na BR-163 com veículo roubado

Iniciante no crime, jovem é presa na BR-163 com veículo roubado

09 janeiro 2013 - 16h50
Caaraponews



Salyme Peixoto de Oliveira Almeida, 18 anos, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta quarta-feira (9), próximo ao distrito de Jaraguari na BR-163. A jovem dirigia um Fiat Strada roubado em Anápolis (GO) e com placas adulteradas. Ela não tinha antecedentes criminais e confessou que receberia R$ 1,5 mil para trazer o veículo até Campo Grande.

A polícia acredita que a jovem tenha aceitado o trabalho como forma de ingressar em uma facção criminosa. A abordagem do veículo aconteceu por volta da 1h de hoje. A PRF desconfiou da documentação e constatou que o veículo teve a placa roubada. A Strada estava registrada em um endereço de Goiânia (GO), mas estava com placas de Brasília.

Em depoimento, Salyme disse à polícia que o serviço foi contratado por um homem identificado apenas como Bibu, ainda em Anápolis. A Jovem não deu detalhes sobre quem receberia o veículo em Campo Grande ou o motivo da vinda. Apesar do flagrante, Salyme pagou fiança de R$ 1.356 e vai responder o crime de receptação em liberdade.


O carro foi recolhido e continua no pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19
TERENOS
PRF apreende seis armas, munições, 830 Kg de maconha e 20 Kg de skunk