quarta, 17 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Integrantes de facção criminosa são mortos em confronto contra polícia em fazenda

06 setembro 2022 - 11h30Por G1-MS

Alex Moreno, de 30 anos, e Denicio de Souza, de 49 anos, foram mortos em confronto contra o Batalhão de Choque da Polícia Militar em uma fazenda, na saída para São Paulo, em Campo Grande nesta segunda-feira (6).

Segundo informações apuradas pelo g1, ambas as vítimas eram integrantes de facção criminosa e fugitivos do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. Alex havia sido condenado por mais de 45 anos de prisão.

Conforme os dados do Boletim de Ocorrência, os policiais do Choque foram acionados por uma denúncia anônima de que os dois homens estariam armados e em uma fazenda, na área rural de Campo Grande.

As equipes foram alocadas e iniciaram a incursão na região denunciada. Assim que se aproximaram do local, um dos indivíduos recebeu os policiais com tiro. De imediato, a guarnição revidou. Após ser agredido, o suspeito foi desarmado.

O outro suspeito, assim que viu a polícia, fugiu em disparada, mas foi surpreendido por outra equipe do Batalhão de Choque. Ao se deparar, também trocou tiro com os policiais e foi atingido por um disparo. Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde foi constatado os óbitos.

Com Alex e Denicio foram encontradas duas pistolas, uma 9 mm e outra 38 mm. As armas foram encaminhadas para perícia. O caso é investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa