Menu
Busca domingo, 20 de junho de 2021

Isolada em presídio, babá que abusou de crianças é denunciada por 2 crimes

Isolada em presídio, babá que abusou de crianças é denunciada por 2 crimes

17 maio 2012 - 11h10Por Campo Grande News
A mulher de 25 anos presa acusada de abusar de duas meninas, em São Gabriel do Oeste, foi indiciada por dois crimes: estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ela, que trabalhava como babá na casa das vítimas, foi presa ontem.

As investigações apontaram que ela não só "ensinou" as crianças a praticarem sexo oral entre elas, como ela própria fazia isso com as meninas, de 3 e 5 anos.

O delegado responsável por investigar o caso, Gustavo Ferraris, informa que já encerrou o inquérito após oito meses de investigação. Segundo ele, o MPE (Ministério Público Estadual) já ofereceu denuncia contra a babá. Conforme o delegado, em depoimento, a mulher negou que tenha abusado das irmãs.

A acusada foi transferida da delegacia para o presídio feminino do município. Conforme informação apurada pelo Campo Grande News, o crime ganhou repercussão na cidade, as outras detentas ficaram sabendo do caso, e para evitar qualquer represália, a acusada está isolada em uma cela.

O crime foi descoberto após a mãe das meninas notar o comportamento diferente das filhas. A mãe relatou à polícia que flagrou duas vezes as filhas fazendo gestos obscenos, e em outro momento praticando sexo oral. Ela contou também que no início repreendeu as filhas, mas quando as pegou fazendo sexo oral. conversou com elas e as crianças revelaram que a babá que teria ensinado.

Ela descobriu que a babá fazia e ensinava sexo oral às crianças. A polícia confirmou a suspeita através do laudo de atendimento psicológico realizado com as vítimas e exames apontaram lesão no órgão genital da criança de 3 anos.

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando se iniciaram as investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde distribui mais 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca
AÇÃO DE GOVERNO
Distribuição de cobertores para famílias carentes coincide com chegada do inverno
SAÚDE
Queiroga: Programa de Imunização é esperança de por fim à pandemia
TRÊS LAGOAS
Homem é morto a facadas após briga em rua de município de MS
Vítima foi socorrida por moradores, mas não resistiu