quinta, 28 de março de 2024
PARANAÍBA

"Jamais imaginei esse resultado", diz esposa que denunciou traição

09 outubro 2019 - 17h00Por Campo Grande News

A esposa de Fernando Enrique Freitas, 31 anos, que mandou prints de mensagem e ligou o para o policial militar Lúcio Roberto Queiroz Silva, 36 anos, denunciando relacionamento extraconjugal entre o marido dela e Regianni Araújo, 32 anos, esposa do PM, relatou à polícia que jamais imaginou esse resultado. A denúncia terminou em duas mortes, na noite de sábado (5), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. O nome dela não foi divulgado pela polícia.

À delegada Eva Maira Cogo da Silva, titular da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a mulher contou que tudo aconteceu muito rápido, num período de uma hora e meia (entre as mensagens encaminhadas e o duplo assassinato). Fernando e Regianni foram mortos a tiros pelo policial.

Durante o sábado, a mulher de Fernando aproveitou que o marido foi dormir para vasculhar o celular dele e acabou encontrando mensagens que davam a entender que Fernando mantinha relacionamento amoroso com Regianni. Ela, então, fez prints da conversa, encaminhou as mensagens para Lúcio e ligou para ele dizendo que o casamento dela tinha acabado.


Do outro lado da linha, aparentemente muito calmo, o policial repetiu a mesma frase. Os casais se conheciam de um grupo de pedal do município. A mulher disse que não chegou a falar para o marido sobre as mensagens, que descansava no sofá da sala da casa da mãe dela.

Em depoimento, a mulher relatou que estava em frente de casa com a filha de pouco mais de 1 ano e a mãe, quando Fernando chegou de carro empunhando uma arma de fogo. Ela e a mãe ainda imploraram para que Lúcio fosse embora. Depois de matar Fernando, Lúcio retornou para a casa dos pais e matou a mulher.

Regianni foi atingida no abdômen, tórax e braços. Após o crime, o autor deixou a arma em cima da estante e fugiu no carro do pai para uma área rural do município. Lúcio se apresentou ontem à Polícia Civil, prestou depoimento e foi trazido para o Presídio Militar de Campo Grande.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE