sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Jovem agride mulher, é rendido e acaba morto com paulada na cabeça

Jovem agride mulher, é rendido e acaba morto com paulada na cabeça

26 janeiro 2015 - 07h45
Um homicídio foi registrado por volta das 14h30 deste sábado, dia 24 de janeiro, na rua Alexandre Zanesco, no bairro piravevê a poucos metros da delegacia de Ivinhema, Cassio Adriano Retamero Flor de 24 anos foi morto à pauladas em frente a uma residência.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o jovem foi até a casa do possível autor do crime um homem identificado apenas pelo nome de Petrônio, quando encontrou a amásia do possível autor, uma mulher de nome Silvana e começou a agredi-la. A mulher passou então a pedir socorro e ao ver o estava acontecendo Petrônio pegou um pedaço de pau e desferiu alguns golpes na cabeça de Cassio, que após ser agredido saiu correndo do local tomando rumo ignorado.

Segundo informações dos populares os golpes foram fortes e abriu parte do crânio de Cassio que chegou a ser socorrido por populares até o hospital municipal, mas já chegou sem sinais vitais.

A policia militar de Ivinhema e civil esta acompanhando o caso e já esta em busca do autor e da amásia que fugiram do local, mas que possivelmente poderá responder por legitima defesa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE