Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Jovem agride pai ao saber que estava sem dinheiro

09 janeiro 2013 - 13h50
Midiamax



Por volta 21h de ontem a PM foi solicitada, pela pessoa de U. D. M. de 18 anos, que é amigo da família, dizendo que na Rua Miguel Novaes nº 132 Bairro Vitoria, havia uma pessoa alterada agredindo seu pai e quebrando coisas dentro da casa.

Os policiais se deslocaram ate o referido local, onde depararam com J.A. P. J. de 26 anos sentado em uma cadeira de área na calçada, e em contato com J. A. P. de 49 anos, que é pai do mesmo, este relatou que seu filho havia lhe pedido dinheiro, respondendo que não tinha, assim J. A. P. J., ficou nervoso e começou a xingar e tomou posse de uma faca de serra e passou a ameaçá-lo, momento que tentou agredi-lo, causando um arranhão no dedo indicador da mão direita.

J. A. P. disse ainda que desferiu um soco no rosto de J.A. P. J. para se defender. Não foi possível localizar a faca, pois ninguém soube dizer onde estava. Diante dos fatos elaboraram Boletim e encaminharam juntamente com J.A. P. J. sem lesão corporal aparente, para esta Delegacia de Policia, para as providencias que julgar necessárias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IVINHEMA
PM prende dois homens e apreende veículo com mais de 240 quilos de drogas
ORDEM DO DIA
Aprovada Campanha de Prevenção ao Desaparecimento de Crianças
CORUMBÁ
Polícia Militar apreende droga, plantas do gênero Cannabis e prende autor de tráfico de drogas
EDUCAÇÃO
Bolsas do Prouni: prazo para entrega de documentos termina hoje