terça, 23 de abril de 2024
POLÍCIA

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros no Aero Rancho em Campo Grande

16 agosto 2022 - 11h00Por G1-MS

O jovem de 21 anos, André Luiz Prado de Moraes, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15), na rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

André foi levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Aero Rancho, mas morreu enquanto recebia atendimento. Testemunhas contaram aos policiais terem ouvido os tiros, mas não teriam visto autor e vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela equipe da UBS, no local conversaram com o irmão da vítima sobre o ocorrido e o rapaz contou que um homem identificado como Alexandre, e apelido de "Pipa", disparou duas vezes contra André.

Policiais militares e equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) foram ao local da ocorrência, mas não encontraram nenhum vestígio do crime. Algumas testemunhas contaram apenas que ouviram disparos.

Não há informações sobre a motivação do crime ou o paradeiro do autor. O caso deve ser investigado e registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa