Menu
Busca sexta, 24 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
POLÍCIA

Jovem de 22 anos é preso em Ponta Porã por receptação dolosa de veículo furtado em SP

10 setembro 2021 - 18h00Por PC-MS

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - Defurv, e no âmbito da operação Hórus, recuperou u, veículo Onix furtado no município de Santo André/ SP. A ação ocorreu no em diligência em Ponta Porã, após os policiais receberem a informação de que o veículo, furtado, estaria estacionado na loja estética de automóveis, localizado na Avenida Brasil, Ponta Porã.

Após confirmação da ocorrência de São Paulo, investigadores passaram a monitora o local até que o homem de 22 anos chegou no estabelecimento e se apresentou como proprietário da loja.

Questionado sobre a procedência do veículo, o autor afirmou que pertenceria a uma mulher, cliente da loja, porém, em contato telefônico, ela negou os fatos. Diante disso, o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia do município, onde foi autuado em flagrante pelo Crime de Receptação.

O veículo foi apreendido para ser restituído ao proprietário.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por policiais civis suspeito de tentar estuprar a própria sobrinha
SAÚDE
ANS: cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19
CRIME AMBIENTAL
PMA autua infrator em R$ 2,4 mil por criação ilegal de javalis
CONCURSO PÚBLICO
SAD divulga resultado preliminar de processo seletivo da Ageprev