quinta, 25 de abril de 2024
POLÍCIA

Jovem de 22 anos é preso em Ponta Porã por receptação dolosa de veículo furtado em SP

10 setembro 2021 - 18h00Por PC-MS

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - Defurv, e no âmbito da operação Hórus, recuperou u, veículo Onix furtado no município de Santo André/ SP. A ação ocorreu no em diligência em Ponta Porã, após os policiais receberem a informação de que o veículo, furtado, estaria estacionado na loja estética de automóveis, localizado na Avenida Brasil, Ponta Porã.

Após confirmação da ocorrência de São Paulo, investigadores passaram a monitora o local até que o homem de 22 anos chegou no estabelecimento e se apresentou como proprietário da loja.

Questionado sobre a procedência do veículo, o autor afirmou que pertenceria a uma mulher, cliente da loja, porém, em contato telefônico, ela negou os fatos. Diante disso, o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia do município, onde foi autuado em flagrante pelo Crime de Receptação.

O veículo foi apreendido para ser restituído ao proprietário.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul