quarta, 22 de maio de 2024
CAMPO GRANDE

Jovem de 24 anos tem orelha arrancada durante briga com a namorada em MS

05 setembro 2022 - 13h30Por G1-MS

Uma jovem, de 24 anos, teve parte da orelha arrancada durante uma briga com a namorada na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Pioneiros, em Campo Grande. A autora da agressão, que também tem 24 anos, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso.

De acordo com o registro policial, a discussão entre as mulheres começou na madrugada, depois que uma delas ficou com ciúmes da companheira que estava olhando as redes sociais. Em dado momento, o bate-boca evoluiu para agressão.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar. A suspeita foi detida e a companheira levada para uma unidade de saúde da região. Quando foi socorrida, a vítima tinha diversas marcas mordidas por todo o corpo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o ferimento mais grave foi na orelha. Parte dela foi arrancada pela suspeita. As duas mulheres estavam juntas há pouco mais de um ano e agora a autora da agressão responde por lesão corporal dolosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos