domingo, 21 de abril de 2024
REGIÃO

Jovem de moto morre ao colidir contra caminhão na BR-376

03 outubro 2022 - 13h00Por G1-MS

Um jovem, de 26 anos, morreu após colidir moto contra um caminhão, na noite deste domingo (2), na BR-376, aproximadamente 5 km do trevo de Jateí, cidade distante cerca de 265 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria sido atingida pelo veículo ao invadir a contramão da rodovia.

Quando chegaram ao local, policiais civis encontraram o corpo da vítima, identificada como Jean da Silva Fraga, caído no acostamento, já sem vida.

O caminhoneiro que aguardava serviços de resgate, precisou ser socorrido e levado para o hospital da cidade, de acordo com a polícia ele estava em choque com o acidente e sentindo fortes dores no peito, mas sem ferimentos.

Antes de ser levado, o condutor contou à polícia que havia saído de Jateí em direção a Vicentina, transportando porcos, e que além do jovem estar na contramão, o mesmo dirigia com o farol apagado.

Segundo o homem, apenas uma seta piscava. Quando percebeu que era uma motocicleta na contramão, ele tentou frear e desviar, mas não conseguiu. Com o impacto, o capacete saiu da cabeça da vítima e várias peças da motocicleta ficaram espalhadas pela pista.

A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e perícia criminal estiveram no local. O caminhoneiro realizou teste de bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa