Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021

Jovem é abusada dentro de ônibus em Campo Grande

26 setembro 2013 - 13h10
G1



Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil, de Campo Grande para registrar um boletim de ocorrência de abuso. De acordo com a Polícia Civil a jovem afirma que estava em um ônibus de transporte coletivo e percebeu que algo encostava em seu corpo.

Segundo relato, a jovem olhou para trás e percebeu que um homem estava atrás dela. Ao notar que a vítima percebeu a ação, o homem teria descido do ônibus. Em seguida, a mulher contou ainda que saiu do coletivo.

Ainda segundo relato da vítima, vários passageiros constataram que o suspeito estava se masturbando, mas não tiveram reação. Depois de sofrer o abuso, ela ligou para o marido, foi para a casa, tomou banho e entregou as roupas, que estavam sujas, à polícia. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

O ônibus faz o trajeto que liga o bairro Moreninhas ao Shopping Campo Grande. O abuso, segundo a vítima, ocorreu no trajeto entre uma fábrica de refrigerante e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar o caso e a informação é que o suspeito seja idoso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autuam um assentado em R$ 60 mil por incêndio no Pantanal
SAÚDE
Mato Grosso do Sul recebe mais 85.240 doses de vacina contra a Covid-19
EDUCAÇÃO
Prazo para unidades prisionais aderirem ao Enem PPL termina amanhã
ECONOMIA
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais