sexta, 19 de abril de 2024

Jovem é abusada dentro de ônibus em Campo Grande

26 setembro 2013 - 13h10
G1



Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil, de Campo Grande para registrar um boletim de ocorrência de abuso. De acordo com a Polícia Civil a jovem afirma que estava em um ônibus de transporte coletivo e percebeu que algo encostava em seu corpo.

Segundo relato, a jovem olhou para trás e percebeu que um homem estava atrás dela. Ao notar que a vítima percebeu a ação, o homem teria descido do ônibus. Em seguida, a mulher contou ainda que saiu do coletivo.

Ainda segundo relato da vítima, vários passageiros constataram que o suspeito estava se masturbando, mas não tiveram reação. Depois de sofrer o abuso, ela ligou para o marido, foi para a casa, tomou banho e entregou as roupas, que estavam sujas, à polícia. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

O ônibus faz o trajeto que liga o bairro Moreninhas ao Shopping Campo Grande. O abuso, segundo a vítima, ocorreu no trajeto entre uma fábrica de refrigerante e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar o caso e a informação é que o suspeito seja idoso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa