Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021

Jovem é assassinado no centro de Caarapó

24 julho 2011 - 09h34
Carlos Eduardo Santana de Alencar, 25 anos, o “Satan” como era conhecido, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite de sábado (23), na avenida Duque Caxias, no centro de Caarapó.

Conforme apurado, “Satan” estava próximo a uma distribuidora de bebidas quando um rapaz, não identificado até o momento, chegou e efetuou vários disparos em sua direção, sendo que um deles o acertou no queixo e varou até o pescoço. “Satan” ainda foi socorrido e encaminhado com vida para o Hospital São Mateus, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito momentos depois. Enquanto era socorrido, policiais militares encontraram um punhal com a vítima.

Carlos Eduardo Santana de Alencar, “o Satan”, tinha diversas passagens pela polícia. Ele havia saído recentemente da cadeia e a cerca de 4 semanas havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, ele recebeu uma facada no peito, mas sobreviveu.

Além de “Satan”, os disparos efetuados pelo desconhecido acertaram o jovem Leandro dos Santos Alves (21), conhecido como “Zequinha”, que passava próximo ao local no momento do crime. Ele foi atingido de raspão na orelha, no joelho e na perna. “Zequinha” também foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas não corre risco de vida.

A Polícia Civil vai abril inquérito para apurar o autor e os motivos do crime.


GD News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
Vítimas de naufrágio no Pantanal de MS faziam churrasco quando vendaval virou barco no rio Paraguai
GERAL
Ação global em defesa do clima reúne mais de 20 países
Evento terá shows simultâneos ao redor do mundo
SAÚDE
Comissão geral debate nesta terça-feira políticas públicas de apoio a vítimas de Covid-19
MEIO AMBIENTE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável