Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021

Jovem é baleado após briga em jogo de futebol

Jovem é baleado após briga em jogo de futebol

27 setembro 2013 - 13h20
G1



Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite de quinta-feira (26), na região do bairro Jardim Radialista, em Campo Grande. Segundo a delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, Gabriela Stainle, o rapaz estava com outros homens em um jogo de futebol e saiu do local em um carro de passeio depois de ter discutido com outras pessoas.

Gabriela explicou ao G1 que, de acordo com relatos de testemunhas, mesmo após deixar o local o campo, o jovem foi perseguido por outros rapazes que cercaram o carro em que ele estava e atiraram diversas contra ele. Apenas um tiro acertou a vítima, que foi ferida de raspão na cabeça, segundo a polícia.

Ferida, a vítima tentou fugir dando ré com o veículo, mas acabou por colidir em um muro, o que destruiu o carro. Em razão dos disparos os vidros do automóvel também foram quebrados. A vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade de saúde de Campo Grande.

O veículo foi apreendido, mas nenhum suspeito ainda foi preso até a publicação desta reportagem, segundo a polícia. A tentativa de homicídio será investigada pela Depac Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara