Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
RIBAS DO RIO PARDO

Jovem é detido por suspeita de "stalking", resistência e desacato

20 maio 2021 - 09h00Por PC-MS

Na tarde desta quarta-feira (19), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ribas do Rio Pardo detiveram um jovem de 19 anos, suspeito de praticar os crimes de stalking, resistência e desacato.

Conforme o apurado, uma mulher de 23 anos ligou à Delegacia informando que vinha sofrendo constantes perseguições por parte do suspeito, que queria a todo custo ter um relacionamento amoroso com a vítima.

O suspeito costumava ficar praticamente todos os dias na frente da casa da vítima e estava monitorando sua rotina. Costumava também, ir ao seu local de trabalho, perturbando sua tranquilidade. Essas perseguições vinham acontecendo há alguns anos, sendo que a vítima já registrou boletim de ocorrência por inúmeras vezes em detrimento do suspeito.

Ontem o suspeito tornou a ir ao local de trabalho da vítima e, em razão disso, ela acionou a Polícia Civil, a qual imediatamente compareceu ao local. No momento em que os policiais chegaram ao local o suspeito já tinha ido embora.

Em diligências, a equipe policial visualizou o suspeito transitando pela via pública na entrada do Bairro São João. Ele se assustou e correu da viatura. Os policiais realizaram o acompanhamento tático e, após três quadras, conseguiram alcançar o suspeito que resistiu à prisão, desacatou os policiais, e tentou agredi-los.

Houve luta corporal e os policiais civis tiveram que usar de força moderada para a contenção do suspeito.

O jovem recebeu voz de prisão, por supostamente praticar os crimes de perseguição (ou “stalking”), resistência e desacato, sendo encaminhado à Delegacia para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação