Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
RIBAS DO RIO PARDO

Jovem é presa suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas

03 dezembro 2020 - 08h30Por PC-MS

Na madrugada desta quinta-feira (03), o Setor de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil e um Sargento da Polícia Militar prenderam em flagrante uma jovem, de 18 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, a suspeita teria reativado uma boca de fumo a mando de seu namorado, que é presidiário e membro de uma facção criminosa, após a prisão de um casal, que administrava o local, situado no Bairro Jabour.

Os policiais chegaram a receber informes de que a suspeita traficava, também, pelas ruas da cidade, escondendo a droga no corpo de seu bebê para não levantar suspeitas.

Nesta quinta-feira (3), o Sig obteve novas denúncias de que havia uma movimentação intensa no local onde a suspeita mora. Policiais civis e um sargento da Polícia Militar montaram campana e flagraram um homem de 42 anos saindo da casa da suspeita em uma motocicleta vermelha e preta. Os policiais realizaram perseguição e ao abordarem o homem encontraram entorpecentes escondidos no interior de seu calçado.

Imediatamente os agentes voltaram à boca de fumo e abordaram a suspeita. No local, os agentes encontraram uma grande quantidade de pasta base de cocaína enterrada no quintal, papel-filme para o embalo da droga, dois celulares, um caderno com a contabilidade da mercancia ilícita e R$ 500,00 escondidos na tampa de um liquidificador.

A jovem recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à Delegacia para a tomada das providências cabíveis. Ela está custodiada à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Fórum discute desafios à garantia de direitos da pessoa idosa
MEIO AMBIENTE
Rio Dourados tem níveis de agrotóxico abaixo do previsto em legislação, aponta pesquisa
POLÍTICA
Comissão da Câmara discute assistência aos "órfãos da covid-19"
AQUIDAUANA
PMA autua dono de chácara por construir dois tanques de piscicultura degradando as matas ciliares