sexta, 29 de março de 2024
RIBAS DO RIO PARDO

Jovem é presa suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas

03 dezembro 2020 - 08h30Por PC-MS

Na madrugada desta quinta-feira (03), o Setor de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil e um Sargento da Polícia Militar prenderam em flagrante uma jovem, de 18 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, a suspeita teria reativado uma boca de fumo a mando de seu namorado, que é presidiário e membro de uma facção criminosa, após a prisão de um casal, que administrava o local, situado no Bairro Jabour.

Os policiais chegaram a receber informes de que a suspeita traficava, também, pelas ruas da cidade, escondendo a droga no corpo de seu bebê para não levantar suspeitas.

Nesta quinta-feira (3), o Sig obteve novas denúncias de que havia uma movimentação intensa no local onde a suspeita mora. Policiais civis e um sargento da Polícia Militar montaram campana e flagraram um homem de 42 anos saindo da casa da suspeita em uma motocicleta vermelha e preta. Os policiais realizaram perseguição e ao abordarem o homem encontraram entorpecentes escondidos no interior de seu calçado.

Imediatamente os agentes voltaram à boca de fumo e abordaram a suspeita. No local, os agentes encontraram uma grande quantidade de pasta base de cocaína enterrada no quintal, papel-filme para o embalo da droga, dois celulares, um caderno com a contabilidade da mercancia ilícita e R$ 500,00 escondidos na tampa de um liquidificador.

A jovem recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à Delegacia para a tomada das providências cabíveis. Ela está custodiada à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE