Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
CAMPO GRANDE

Jovem é preso abastecendo com nota falsa, motocicleta furtada

23 julho 2021 - 13h00Por PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar realizou a prisão de um jovem de 21 anos, além de apreender uma motocicleta produto de furto e uma nota falsa, fato ocorrido na noite de ontem (22), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

A apreensão aconteceu durante diligências de um flagrante de tráfico de drogas, a equipe foi acionada por uma pessoa em um posto de combustíveis, acenando desesperadamente e prestou imediato socorro.

Após chegarem no local, foi informado que o autor tentou pagar o abastecimento de sua motocicleta com uma nota de R$ 100,00 falsa, sendo que durante checagens de praxe, a equipe confirmou que a motocicleta era produto de furto e ostentava placa fria, artesanal.

O autor alegou desconhecimento de que a nota era falsa e quanto ao veículo, também alegou desconhecimento da procedência ilícita, porém foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação e caso não recolha a fiança arbitrada, será apresentado em audiência de custódia.

Obs: O crime de moeda falsa, por se tratar de competência da Polícia Federal, será remetido para apuração.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Fiocruz recebe lote de IFA para produção de vacinas
ORDEM DO DIA
Redução de ICMS para nova taxa de luz é aprovada
BOLETIM COVID
Boletim Covid desta quarta-feira tem 8 óbitos, 236 casos e taxa de contágio em 0.80
EDUCAÇÃO
MEC divulga resultado preliminar do Censo Escolar da Educação Básica
Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União