Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Jovem é preso acusado de matar empreiteiro com golpe de marreta

23 dezembro 2014 - 08h14
Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil de Aquidauana, na região do Pantanal, acusado de assassinar um empreiteiro de 63 anos no dia 10 de dezembro. Conforme divulgado pela Polícia nesta segunda-feira, dia 22, o jovem foi autuado em flagrante por homicídio doloso na forma tentada e homicídio doloso.

A data da prisão não foi divulgada. De acordo com o registro policial, o jovem, que era funcionário do empreiteiro, se desentendeu com o idoso.

Segundo o portal G1, eles discutiram, e o suspeito golpeou a vítima na nuca com uma marreta. Após o crime, o jovem tentou fugir com o carro do empreiteiro, mas por problemas mecânicos, ele acabou deixando o local a pé.

O idoso foi socorrido por outro funcionário, que foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu na madrugada de 11 de dezembro. A Polícia Militar ligou para o suspeito, que disse estar 'perdido na mata'. Ele se entregou em seguida aos policiais. O jovem foi detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha