quinta, 18 de abril de 2024
DOURADOS

Jovem é preso com veículo roubado após denúncias de furto

23 abril 2021 - 12h00Por PC-MS

No início da noite de ontem (22), agentes do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP Dourados, durante investigações envolvendo uma série de furtos que ocorreram na área central da cidade, receberam informações que alguns objetos teriam sido levados e trocados em um ponto de venda de entorpecentes no bairro Cachoeirinha. Durante levantamentos no local chegaram a um endereço na Rua Rui Barbosa, onde segundo as denúncias, diversos objetos teriam sido deixados.

Quando os agentes monitoravam o local perceberam um suspeito do sexo masculino saindo com uma motocicleta Honda Biz de cor Azul. Ao ser abordado, a motocicleta foi checada, e estava com placa aparente não compatível com o veículo.

Através da consulta por outros sinais identificadores do veículo foi verificado que sobre o veículo constava BO de furto ocorrido no dia 11 de abril deste ano, na Rua Mato Grosso, em Dourados.

A residência foi averiguada e foram encontradas 26 gramas de maconha, divididas em duas porções e um cigarro, além de uma balança de precisão inoperante.

O suspeito inicialmente alegou que tinha adquirido o veículo a mais de oito meses por R$ 1.200, mas depois acabou confessando que adquiriu o veículo ciente que tinha procedência ilícita, pagando um valor ínfimo referente ao bem.

Diante dos fatos foi preso em flagrante por receptação e portar drogas para consumo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa