quinta, 25 de abril de 2024

Jovem mata a facadas amigo e oculta corpo

Jovem mata a facadas amigo e oculta corpo

08 maio 2012 - 14h00
Coxim Agora


Fernando Maidana, de 23 anos, que matou e ocultou o corpo de Diogo Luciano, de 25 anos, no ultimo dia 1º, se apresentou a polícia na manhã desta segunda-feira (07), no município de Rio Verde.

Informações repassadas a nossa reportagem descrevem que Maidana e a vítima usavam drogas e tiveram um desentendimento, o autor que estava armado com uma faca acabou atingindo Diogo na região do pulmão, o que provocou sua morte.

Preocupado com o amigo que estava sangrando, Fernando ainda tentou estancar o sangue, mas quando viu que Luciano já estava sem vida, resolveu buscar uma lona e ocultar o corpo.

O autor andou com a vítima no colo numa motocicleta, aproximadamente 15 quilômetros de Rio Verde, até deixar o corpo de Diogo na vegetação.

Fernando se apresentou nesta segunda-feira (07), pela manhã, na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, depois levou a Perícia até o local aonde o corpo foi escondido.

Bastante tranquilo Fernando foi liberado e deve responder os crimes de homicídio e ocultação de cadáver em liberdade por ter colaborado com a polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100