quarta, 24 de abril de 2024

Jovem tem afundamento de crânio ao ser agredido em bar

04 janeiro 2013 - 13h40
Campograndenews



Um rapaz de 24 anos teve afundamento de crânio ao ser agredido em um bar na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo Afonso Toazza estava na entrada do banheiro do bar Bodega conversando com um amigo, quando foi abordado por Geovanni Reverdito Ortega Lapa, 22 anos.

Ainda conforme o boletim, o rapaz perguntou para os amigos se eles iriam entrar no banheiro ou se ficariam conversando ali, em seguida acertou um soco no rosto de Paulo Afonso. Ele só não continuou com as agressões porque foi contido pelos seguranças do bar.

Com ferimento no rosto, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande pelo amigo. A equipe médica que atendeu o jovem informou a Polícia que devido a agressão ele teve afundamento de crânio.

A Polícia foi acionada e o agressor levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado em seguida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul