Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Jovem tem afundamento de crânio ao ser agredido em bar

04 janeiro 2013 - 13h40
Campograndenews



Um rapaz de 24 anos teve afundamento de crânio ao ser agredido em um bar na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo Afonso Toazza estava na entrada do banheiro do bar Bodega conversando com um amigo, quando foi abordado por Geovanni Reverdito Ortega Lapa, 22 anos.

Ainda conforme o boletim, o rapaz perguntou para os amigos se eles iriam entrar no banheiro ou se ficariam conversando ali, em seguida acertou um soco no rosto de Paulo Afonso. Ele só não continuou com as agressões porque foi contido pelos seguranças do bar.

Com ferimento no rosto, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande pelo amigo. A equipe médica que atendeu o jovem informou a Polícia que devido a agressão ele teve afundamento de crânio.

A Polícia foi acionada e o agressor levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado em seguida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA realiza fiscalização por terra e nos rios em prevenção à pesca predatória
GERAL
Número de mortos em operação no Jacarezinho sobe para 29
COSTA RICA
Trio é preso pela PM com tabletes de substância análoga a maconha
ESPORTE
Fundesporte e Assomasul debatem organização da 17ª Copa Assomasul