domingo, 14 de abril de 2024
REGIÃO

Jovem tem cabelo raspado à força pelo namorado durante discussão em MS

28 agosto 2022 - 10h30Por G1MS

Uma jovem, de 18 anos, foi vítima de tortura pelo próprio namorado, de 20 anos, por raspar à força os cabelos como forma de vingança em uma residência de Nova Andradina, a 280 quilômetros de Campo Grande. A violência aconteceu após uma discussão entre o casal que estava junto há apenas dois meses, o autor foi preso em flagrante.

Em entrevista, o delegado que registrou a ocorrência, Caio Bicalho, informou que parentes da vítima acionaram a Polícia Militar após serem informados sobre a discussão entre o casal. “Acho um caso gravíssimo. É inadmissível que em pleno século XXI um homem raspe os cabelos de uma mulher”, lamentou.

Os militares foram ao local, conseguiram capturar o suspeito e o levaram até a delegacia, onde o caso foi registrado. Havia uma suspeita de cárcere privado, mas isto não foi confirmado. O agressor não tinha outras passagens pela polícia, mas foi preso em flagrante por lesão corporal, injúria e violência psicológica contra a mulher.

O homem foi preso, confessou o crime e a máquina de cortar cabelo foi apreendida. As investigações seguem pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa