quinta, 25 de abril de 2024

Adolescente foi apreendido em MS com droga no estômago, diz polícia.

Segundo delegada, rapaz ficou dois dias em hospital para expelir cápsulas.

04 maio 2012 - 23h29
G1 MS

O adolescente de 17 anos apreendido em Campo Grande após ter ingerido 11 cápsulas de cocaína foi encaminhado, ontem, sexta-feira (4), para uma Unidade Educacional de Internação (Unei) da cidade. Segundo a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Maria de Lourdes Cano, ele foi levado para a Unei depois que recebeu alta na Santa Casa.


O jovem estava internado sob escolta policial desde quarta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele foi liberado, nesta sexta-feira, depois que expeliu 11 cápsulas da droga que estava em seu estômago. Inicialmente, a Polícia Civil informou que o adolescente havia ingerido dez cápsulas.


Flagrante aconteceu na noite de quarta-feira, no terminal Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Segundo a Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), o rapaz foi detido após denúncia anônima e confessou que havia engolido cápsulas de cocaína. Ele foi apreendido e encaminhado para a Santa Casa para expelir a droga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue