Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021

Adolescente foi apreendido em MS com droga no estômago, diz polícia.

Segundo delegada, rapaz ficou dois dias em hospital para expelir cápsulas.

04 maio 2012 - 23h29
G1 MS

O adolescente de 17 anos apreendido em Campo Grande após ter ingerido 11 cápsulas de cocaína foi encaminhado, ontem, sexta-feira (4), para uma Unidade Educacional de Internação (Unei) da cidade. Segundo a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Maria de Lourdes Cano, ele foi levado para a Unei depois que recebeu alta na Santa Casa.


O jovem estava internado sob escolta policial desde quarta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele foi liberado, nesta sexta-feira, depois que expeliu 11 cápsulas da droga que estava em seu estômago. Inicialmente, a Polícia Civil informou que o adolescente havia ingerido dez cápsulas.


Flagrante aconteceu na noite de quarta-feira, no terminal Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Segundo a Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), o rapaz foi detido após denúncia anônima e confessou que havia engolido cápsulas de cocaína. Ele foi apreendido e encaminhado para a Santa Casa para expelir a droga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã
DIREITOS HUMANOS
Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020
PGE
PGE publica resolução que padroniza compra e venda de imóvel
SAÚDE
Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país