sexta, 19 de abril de 2024

Jovem veterinário morre em acidente na MS-395

Jovem veterinário morre em acidente na MS-395

09 novembro 2015 - 07h30Por Da Hora Bataguassu
Vitor Emanuel Fava, de 26 anos, foi vítima fatal de um acidente entre um ônibus e uma picape neste domingo (8), na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu.



Segundo a reportagem, Vitor era médico veterinário e trabalhava em uma fazenda que fica próxima a Bataguassu. Há informações de que o rapaz participou de uma festa do peão na cidade de Anaurilândia e estava retornando para a fazenda, quando houve o acidente.



De acordo com a Polícia Civil, o ônibus, com placas de Presidente Epitácio (SP), seguia sentido Bataguassu-Anaurilândia, quando a vítima, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle da direção do veículo , invadiu a pista contrária, chocou-se lateralmente na guia da rodovia e, ao tentar retornar para a pista, colidiu frontalmente com o ônibus.



O coletivo fazia o itinerário São Paulo-Bela Vista. O motorista relatou ao site que viu o outro condutor invadindo a pista contrária e por isso foi para a direita. Contudo, a picape mudou novamente o lado na rodovia e ele não conseguiu evitar a batida. Nenhum dos 24 passageiros ficou ferido.



O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado para atender a ocorrência. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa