quinta, 28 de março de 2024
TRÁFICO

Jovens do MT escondem R$ 50 mil em cocaína no corpo e são flagrados durante vistoria em ônibus de MS

Ambos confessaram o crime e disseram que pegaram a droga em Dourados, na região sul do estado.

24 setembro 2020 - 10h15Por G1MS

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), acompanhada de um cão farejador, apreendeu um adolescente de 17 anos e uma menina de 19 anos, que estavam com 2 kg de cocaína escondidos no corpo. A abordagem ocorreu na noite dessa quarta-feira (23), em um ônibus com itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

Segundo o registro policial, o garoto apresentou nervosismo e controvérsias no depoimento, sendo a bagagem dele revistada e ele também teve orientação de retirar o casaco, momento em que os policiais notaram "um volume" na barriga e constataram que ele estava com o objeto ilícito.

Questionado, o jovem disse que era cocaína e que estava acompanhado da suspeita. Ela então foi orientada a desembarcar, quando os policiais notaram que também tinha droga escondida no corpo. Ambos então confessaram que pegaram a carga, avaliada em R$ 50 mil, no município de Dourados, região sul do estado, sendo que são moradores de Rondonópolis, no Mato Grosso.

A dupla foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol). Já a droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).

A mulher deve responder por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Já o adolescente responde por ato infracional análogo ao crime, com pena máxima de internação de 3 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE