Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021

Jovens são presos após roubarem carro em frente à universidade

24 setembro 2013 - 15h20
G1


Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram presos suspeitos de roubarem um carro à uma universidade particular de Campo Grande na tarde de segunda-feira (24), no bairro Lagoa da Cruz. Eles confessaram à polícia que agiram a mando de detentos de um presídio de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, os rapazes, que andavam próximo ao local, renderam um homem de 59 anos, que esperava a filha em frente à instituição, em plena tarde, por volta das 15h (de MS). Com um revólver calibre 32, os rapazes obrigaram a vítima a sair do veículo e fugiram com o carro. Após ser rendida, a vítima acionou a Polícia Militar (PM).

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi até a universidade e, em contato com o homem, colheu informações sobre as características do veículo e para qual direção os suspeitos tinham fugido. Os policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar o carro no bairro Parque dos Laranjais. Os jovens foram detidos e no carro foi encontrada a arma utilizada no crime, além de uma pequena quantidade de cocaína.

O celular de um dos suspeitos foi apreendido pela PM e tocou diversas vezes em seguida. Segundo a polícia, as ligações estavam sendo feitas possivelmente por um detento de um presídio de Campo Grande. Os jovens confessaram, além do crime, que entregariam o carro a outro rapaz, que levaria o veículo até o Paraguai.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Os envolvidos devem responder pelos crimes de roubo com emprego de arma, concurso de pessoas e porte de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara