Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Justiça acata pedido de internação de adolescente suspeito de matar criança

10 dezembro 2014 - 10h00Por G1
A Justiça acatou o pedido de internação do adolescente de 16 anos, que é suspeito de uma tentativa de assalto que resultou na morte da criança em Três Lagoas, a 313 km da capital sul-mato-grossense. Segundo a polícia, ele acompanhou as buscas nesta terça-feira (9) e apontou exatamente o local onde dispensou a roupa em que estava, a bicicleta e até mesmo a arma utilizada no crime.

"Ele nos deu maiores detalhes e também apontou quem seria o homem de 18 anos que o ajudou no crime. Este também terá a prisão preventiva decretada, assim como os outros envolvidos”, afirma o delegado Thiago Passos, chefe do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas.

Durante a coletiva realizada nesta segunda-feira (8), em Campo Grande, a polícia apresentou o adolescente, além do padrasto de 32 anos e o tio de 24 anos, que o ajudaram na fuga e pretendiam deixá-lo escondido. "Eles estão sendo ouvidos na delegacia este momento e está praticamente descartado o envolvimento deles no crime, sendo que estamos apurando apenas o favorecimento real de ambos", diz o delegado.

Outros suspeitos

Com relação a outros suspeitos, o delegado diz que já possui a identificação de um deles, que é um homem de 18 anos e também um terceiro envolvido. Este último teria ajudado na fuga e também fornecido a arma utilizada na tentativa de assalto.

"Não vamos divulgar por enquanto para não atrapalhar nas investigações. Mas estamos bem avançados e acredito que, em 10 dias, finalizamos este inquérito policial", ressalta o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje