Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021

Ladrão é ferido e preso em pizzaria por clientes, diz polícia em MS

Ladrão é ferido e preso em pizzaria por clientes, diz polícia em MS

02 fevereiro 2015 - 07h30
Dois suspeitos de roubo foram encaminhados para a delegacia na noite deste sábado (31), após o roubo em uma pizzaria no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Segundo o registro policial, um dos homens foi ferido e preso por clientes do local, após eles perceberem que era falsa a arma utilizadas pelos homens de 31 e 41 anos. O objeto seria um simulacro de pistola.

De acordo com o site G1 MS, asim que a polícia chegou no local, por volta das 23h20 (horário de MS), a guarnição encontrou muitas pessoas ao redor do suspeito. Ele confessou que chegou no local com outro homem, em uma motocicleta preta de sua propriedade. Ainda segundo o site,ambos estariam em uma residência no Jardim Noroeste, com mais um suspeito de 25 anos, quando decidiram cometer os crimes para arrecadar mais dinheiro e comprar bebida alcoólica.

Antes da pizzaria, no qual eles haviam pego R$ 570, os suspeitos teriam assaltado uma farmácia. Os militares foram até a casa dos suspeitos e um deles fugiu durante uma perseguição. O fato foi registrado como tentativa de roubo à mão armada, qualificado pelo concurso de pessoas e está sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais