quinta, 28 de março de 2024

Ladrão faz comida, tira “soneca” e acaba preso por moradores

Ladrão faz comida, tira “soneca” e acaba preso por moradores

24 novembro 2014 - 07h45Por CG News
Um jovem de 19 anos invadiu uma casa no Conjunto Parati II e foi pego por moradores, porque resolveu tirar uma “soneca” antes de deixar o local. O rapaz pretendia roubar uma TV de 29 polegadas, que estava enrolada em um lençol e um forno micro-ondas, que já havia sido retirado do lugar. Antes de dormir na cama do dono da casa, o ladão ainda preparou uma refeição.


A cunhada do proprietário da casa, que chegava para alimentar o cachorro, percebeu que a janela estava arrombada e chamou o dono antes mesmo de entrar, por volta das 17h50 deste sábado. O morador não estava na casa, porque cuidava da mãe que está doente. Antes da chegada da polícia, vizinhos entraram na residência e acordaram o jovem que saiu correndo. Ele foi capturado em um condômino residencial, próximo a casa arrombada.

A PM (Polícia Militar) chegou ao local e todos foram parar na delegacia. Após ouvir os envolvidos, o delegado plantonista prendeu Renato Peres em flagrante, por furto qualificado na forma tentada. O proprietário da casa percebeu que o ladrão passou muito tempo no local, pois até uma refeição havia sido preparada, além dos objetos que estavam já separados para furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE