Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021

Ladrão faz comida, tira “soneca” e acaba preso por moradores

Ladrão faz comida, tira “soneca” e acaba preso por moradores

24 novembro 2014 - 07h45Por CG News
Um jovem de 19 anos invadiu uma casa no Conjunto Parati II e foi pego por moradores, porque resolveu tirar uma “soneca” antes de deixar o local. O rapaz pretendia roubar uma TV de 29 polegadas, que estava enrolada em um lençol e um forno micro-ondas, que já havia sido retirado do lugar. Antes de dormir na cama do dono da casa, o ladão ainda preparou uma refeição.


A cunhada do proprietário da casa, que chegava para alimentar o cachorro, percebeu que a janela estava arrombada e chamou o dono antes mesmo de entrar, por volta das 17h50 deste sábado. O morador não estava na casa, porque cuidava da mãe que está doente. Antes da chegada da polícia, vizinhos entraram na residência e acordaram o jovem que saiu correndo. Ele foi capturado em um condômino residencial, próximo a casa arrombada.

A PM (Polícia Militar) chegou ao local e todos foram parar na delegacia. Após ouvir os envolvidos, o delegado plantonista prendeu Renato Peres em flagrante, por furto qualificado na forma tentada. O proprietário da casa percebeu que o ladrão passou muito tempo no local, pois até uma refeição havia sido preparada, além dos objetos que estavam já separados para furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais