Conforme informações colhidas no local, um funcionário do banco responsável pelo caixa eletrônico chegou ao local na manhã desta quinta feira, por volta das 11h e percebeu que a porta lateral que dá acesso ao cofre do caixa estava aberta.
Ao entrar no compartimento de acesso ao cofre, logo o funcionário percebeu que o cofre havia sido violado.
Uma grande abertura foi feita pelos bandidos para que eles pudessem abrir a porta traseira do cofre e tentar arrancar os compartimentos onde ficam alojadas as notas de R$50,00 e R$100,00. A princípio não foi revelado se foi ou não levada alguma quantia em dinheiro.
Esses compartimentos apresentavam danos, levando a crer que os bandidos sabiam como proceder e quais seriam os dispositivos que continham as notas de maior valor.
A Polícia Militar foi chamada e a Perícia Criminal da Polícia Civil está neste momento no local realizando os procedimentos para colher todas as informações para dar início às investigações da autoria e de como os bandidos agiram.
A polícia acredita que uma serra “copo” foi utilizada para fazer a abertura lateral no cofre e outro tipo de serra foi utilizado para abrir a porta de acesso ao cofre e também à porta traseira do dispositivo de segurança.
Os autores ainda “abafaram” com pano e fita adesiva os sensores do alarme, para evitar que o dispositivo de segurança fosse acionado.
O que chama a atenção é a ousadia que os bandidos agiram, pois o local é considerado de movimentação moderada, pois próximo ao local existe um ponto de ônibus e a movimentação de caminhões pela rodovia é frequente.
O caso será assumido pelo Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Polícia Civil de Três Lagoas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano

INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica

FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança

AÇÃO DE GOVERNO