quinta, 25 de abril de 2024

Leilão virtual de veículos e sucatas termina nesta segunda-feira

Leilão virtual de veículos e sucatas termina nesta segunda-feira

19 janeiro 2015 - 09h45Por G1
Termina nesta segunda-feira (19), em Mato Grosso do Sul, o primeiro leilão eletrônico do ano de veículos e sucatas. O evento é realizado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MS) e o Conselho Estadual Antidrogas (Cead), com 33 lotes a preços iniciais de R$ 50.

O leilão começou em 2014 com seis remates vendidos, conforme o presidente do Cead, promotor Sérgio Fernando Harfouche. Pela Lei Federal 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, todos os recursos oriundos do patrimônio decorrente do tráfico devem ser revertido para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad). Por meio de um convênio com a Sejusp, 80% dos recursos arrecadados com os leilões são devolvidos para o Estado.

Edital

O edital de abertura do leilão eletrônico e a relação dos lotes foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 30 de dezembro de 2014. Os interessados podem visitar os bens, agendando a visita com antecedência.

Podem participar pessoas jurídicas e físicas, maiores de idade, emancipados e seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato, cópias devidamente autenticadas, os quais deverão apresentar, necessariamente, documentos de identificação.

Os lances devem ser feitos no endereço eletrônico www.bidtotal.com.br/hastapublica, onde também serão disponibilizadas fotos dos lotes, orientações e maiores informações sobre o arremate.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue