quinta, 25 de abril de 2024
TRÁFICO

Maconha em carregamento de jaca é apreendida em Ponta Porã

02 dezembro 2019 - 15h00Por Da Redação

A Polícia Militar do Distrito de Itamarati / 4º BPM  apreendeu na manhã neste domingo (1/12) mais de oitenta quilos de maconhas escondidos em um caminhão que transportava jaca.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h30 quando a equipe de serviço realizava Policiamento Ostensivo pela Vila do Secador e avistou um caminhão VW 24.250 com Placas de São Paulo passando em alta velocidade pelo perímetro urbano. O que chamou a atenção dos policiais foi que os ocupantes do veículo ao avistarem a Polícia Militar jogaram uma mochila pela janela e empreenderam fuga. Diante do fato os policiais saíram em busca, abordando o veículo em seguida.

No caminhão estavam dois homens, sendo o condutor de 28 anos e passageiro de 23 anos de idade, os Policiais aos revistarem o interior da mochila constataram que estava com maconha, ao serem indagado sobre o fato os ocupantes do caminhão assumiram a propriedade da droga, bem como disseram que na carroceria do veículo, embaixo das frutas, havia mais droga escondida. Segundo eles, a droga fora adquirida no município de Ponta Porã – MS e seria levada para Martinópolis - SP.

Os Policiais constataram a veracidade das informações e localizaram 125 tabletes de maconha, que pesados totalizaram mais de 86 quilos, diante do flagrante os autores foram presos e juntamente com a droga encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue