Menu
Busca quinta, 28 de outubro de 2021

Mãe e filha são agredidas em lanchonete em Ponta Porã

18 outubro 2011 - 13h05
Divulgação

Na noite de 17 de outubro de 2011, por volta das 23h30, a Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM, foi acionada para se deslocar até a rua Jorge S. Pereira, no bairro parque das aroeiras, onde funciona uma lanchonete e em contato com a Sra. R. A. F. de 36 anos e sua filha T. A. F. de 15 anos, a mesma relatou que estava “tomando uma cerveja” na companhia de sua filha menor, quando chegou próximo de sua mesa um homem que não soube informar o nome e este pediu para sentar-se junto a elas.

Nesse momento, apareceu no local a esposa do cidadão, que desceu de sua motocicleta e muito nervosa começou a agredir seu esposo, lhe rasgou a camisa e logo em seguida foi de encontro a menor ofendendo-a com palavras de baixo calão e depois passou a agredir, deixando assim vários aranhões nos braços e rosto (face) da menor por ciúmes do esposo.

Foram realizadas rondas no local em busca da autora conhecida como Sandra, segundo a testemunha e vitima, porém sem êxito. O Sr. L. C. J. A. de 43 anos, confirmou o fato.

A menor recusou-se a ir ao hospital local para os atendimentos necessários; diante dos fatos a vitima (menor de 15 anos) e sua genitora foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência no 1º DP para as providências cabíveis.


Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL
PRF irá realizar a Operação Finados 2021 a partir desta sexta-feira
EDUCAÇÃO
MEC publica edital de adesão ao Sisu 2022
REGIÃO
Polícia Civil investiga queda de helicóptero em Baytaporã e identifica manipulação do local
SAÚDE
Covid-19: eficácia da AstraZeneca é comprovada contra variante Gama