Menu
Busca terça, 15 de junho de 2021
FERCICAL
MARACAJU

Marido que planejou roubo contra a esposa é preso pela Polícia Civil

27 abril 2021 - 15h30Por PC-MS

Na tarde de ontem (26), o marido de uma vítima foi preso suspeito de ter mandado um casal roubar sua esposa, em Maracaju/MS. Além disso, ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os suspeitos de cometerem o roubo também foram detidos e uma outra mulher autuada por receptação.

Uma mulher compareceu à delegacia para informar que teve seu celular roubado, mediante socos e pauladas, por um homem e uma mulher quando saia da porteira de sua propriedade rural.

Imediatamente, uma equipe da Delegacia de Polícia realizou diligências e conseguiu localizar o casal suspeito, prendendo-os em flagrante. Eles confessaram a autoria do delito e informaram que o celular subtraído estava na residência de uma amiga.

Ao se deslocar para o endereço informado, o celular foi recuperado e a pessoa que o ocultava foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Além disso, os suspeitos mencionaram que foram contratados por um indivíduo para cometer o crime especificamente contra aquela vítima. Ao cruzar todas as informações até então obtidas, apurou-se que o mandante do crime era o marido dela.

Em seguida, a vítima informou que o marido possuía uma arma de fogo na casa em que residiam. Com a fundada suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo, a mesma equipe policial foi na residência e localizou um revólver calibre .32 e seis munições intactas dentro de um cofre.

Após os procedimentos de praxe, o delegado de polícia autuou em flagrante o mandante e o casal por ele contratado pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, além do marido responder por posse ilegal de arma de fogo e a mulher que ocultava o aparelho celular por receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Policiais civis prendem trio suspeito de tráfico
SAÚDE
Covid-19: 82% dos indígenas receberam 1ª dose, diz Ministério da Saúde
TEMPO
Terça-feira de sol, temperaturas em elevação e umidade do ar em queda
EDUCAÇÃO
Quatro em dez alunos pensaram em parar os estudos devido à pandemia