sexta, 19 de abril de 2024

Megaoperação policial combate tráfico em Ponta Porã e Corumbá

Megaoperação policial combate tráfico em Ponta Porã e Corumbá

27 abril 2012 - 13h20
Campograndenews

A operação “Fronteira Unida II” foi deflagrada nesta sexta-feira. O alvo é toda a região de fronteira, com ações específicas em Ponta Porã, que faz limite com o Paraguai, e Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

A ação reúne Polícia Civil, Polícia Militar, Força Nacional, Polícia Federal e Forças Armadas. Em Ponta Porã, a operação combate o tráfico de drogas, com diversos mandados de busca e apreensão por toda a cidade.

Já foram presos traficantes ligados a facções criminosas. Nas rodovias, o Exército montou barreiras. A ação é realizada pelo GGI (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira).

Em Corumbá, de acordo com o Capital do Pantanal, foram montados quatro pontos de fiscalização: nos Postos da fronteira e do Lampião Aceso, na região do Taquaral e no lixão da cidade.

Conforme o Diário Online, o resultado parcial da operação será divulgado amanhã em uma entrevista coletiva do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini. A operação "Fronteira Unida II" será encerrada à meia noite de domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa