Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021

Megaoperação policial combate tráfico em Ponta Porã e Corumbá

Megaoperação policial combate tráfico em Ponta Porã e Corumbá

27 abril 2012 - 13h20
Campograndenews

A operação “Fronteira Unida II” foi deflagrada nesta sexta-feira. O alvo é toda a região de fronteira, com ações específicas em Ponta Porã, que faz limite com o Paraguai, e Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

A ação reúne Polícia Civil, Polícia Militar, Força Nacional, Polícia Federal e Forças Armadas. Em Ponta Porã, a operação combate o tráfico de drogas, com diversos mandados de busca e apreensão por toda a cidade.

Já foram presos traficantes ligados a facções criminosas. Nas rodovias, o Exército montou barreiras. A ação é realizada pelo GGI (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira).

Em Corumbá, de acordo com o Capital do Pantanal, foram montados quatro pontos de fiscalização: nos Postos da fronteira e do Lampião Aceso, na região do Taquaral e no lixão da cidade.

Conforme o Diário Online, o resultado parcial da operação será divulgado amanhã em uma entrevista coletiva do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini. A operação "Fronteira Unida II" será encerrada à meia noite de domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios
SAÚDE
Vacinação e sequenciamento genômico são destaques de MS no enfrentamento à Covid-19, diz OPAS
CAMPO GRANDE
Policiais civis cumprem dois mandados de prisão
MS
Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho