Menina de 15 anos confessa ter engravidado após estupro
24 julho 2011 - 10h19Por Fonte: 180 GrausA Polícia de Floriano (PI)registrou duas ocorrências de estupro entre a última sexta-feira e o sábado (23/07). O primeiro caso foi contra uma menor de 15 anos que é surda-muda. Por linguagem de sinais, ela informou que foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e, em seguida, foi levada por quatro homens para um motel onde foi violentada. A polícia constatou que a vítima mora com sua avó e estava embriagada.
O outro caso registrado teve como vítima uma menor de 14 anos. Ela já prestou depoimento na Delegacia do 1º Distrito Policial e afirmou ter sido violentada várias vezes por um homem de nome José Roberto Silva Monteiro. A vítima disse ainda ter engravidado, mas por causa das agressões acabou abortando o feto de 5 meses.
A Juiza Sandra Neiva, da Vara da Infância e Juventude, após representação do Delegado Maicon Braga, expediu mandado de prisão contra o acusado. José Roberto foi preso na localidade São Joaquim, na zona rural de Floriano, e já está na Penitenciária de Vereda Grande.