terça, 23 de abril de 2024
ITAQUIRAÍ

Morte é confundida com sono e cliente passa mais de 1h sem vida no chão de bar em MS

28 setembro 2022 - 12h00Por G1-MS

A morte de um cliente em um bar foi confundida com sono, na noite dessa terça-feira (28), em Itaquiraí (MS), região sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, Luciano da Silva, de 45 anos, chegou ao local já embriagado e minutos depois caiu da cadeira, ficando no chão por mais de 1h. Clientes acreditaram que ele estava dormindo, mas quando a proprietária foi fechar o estabelecimento descobriu que o homem estava morto.

Por volta das 21h, Luciano chegou ao bar já embriagado e sentou em uma cadeira de plástico, detalha o registro policial. Minutos depois, ele caiu da cadeira e ficou deitado no chão por mais de 1h.

Clientes e funcionários acreditaram que o homem estava dormindo, aponta o registro da polícia. Ao recolher as mesas e cadeiras para fechar o estabelecimento, a dona do bar se aproximou do cliente e percebeu que ele estava completamente imóvel e apresentava sangramento pelo nariz.

A mulher acionou a Polícia Militar e uma ambulância. Os profissionais constataram a morte do cliente ao chegarem no bar. De acordo com a polícia, no local não foram verificados sinais de morte violenta.

Uma empresa funerária foi chamada, assim como a Perícia. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Naviraí para que a causa da morte seja investigada. O caso foi registrado como morte a esclarecer em Itaquiraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa