sexta, 01 de julho de 2022
REGIÃO

Motocicleta é recuperada pela Polícia Militar de Ivinhema, horas após ser furtada em Amandina

20 junho 2022 - 13h15Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” recuperou na madrugada de domingo (19), uma motocicleta Honda NXR Broz, preta furtada na noite de sábado em Amandina. A equipe de Radiopatrulha realizava rondas quando foi informada sobre o furto e que um dos possíveis destinos do veículo seria o município de Ivinhema.

Em posse das informações, as equipes policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar o referido veículo, tendo obtido informações que os possíveis autores estariam em uma festa nas proximidades do Residencial Eco Park, nas proximidades da Caixa D´água.  Durante rondas pela Rua Alameda das Paineiras, em um terreno baldio e sem iluminação foi avistado dois jovens, que ao avistarem a viatura policial saíram correndo deixando para trás a motocicleta produto do furto, sendo possível localizar somente um dos autores de 18 anos.

O segundo autor de 19 anos foi localizado minutos depois, seguindo a pé pela rodovia BR-376 nas proximidades de uma madeireira sentido Ivinhema/Amandina. Em entrevista com os autores, ambos confessaram o furto. Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade