quinta, 25 de abril de 2024
REGIÃO

Motocicleta furtada é recuperada em ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar

03 março 2021 - 10h30Por PM-MS

Na tarde desta terça-feira (02/03), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM, foram acionados por uma equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul pois, segundo o Inspetor de Polícia Judiciária, uma motocicleta marca Kenton, modelo Blitz, na cor preta teria sido furtada naquele município.

De acordo com a denúncia, a vítima teria informado que reconheceu sua motocicleta que estaria sendo vendida através de uma página da rede social Facebook e que o vendedor seria morador no Distrito de Nova Itamarati.

Desta maneira, o agente de Polícia Civil entrou em contato com o número destacado no anúncio e descobriu que a motocicleta estaria em uma oficina de motos localizada no núcleo urbano do Distrito de Nova Itamarati.

O agente disse, também, que através de vídeos e fotos enviados pelo vendedor, a proprietária confirmou que a moto era de sua propriedade.

Diante da denúncia, os Policiais Militares deslocaram até o local mencionado e, em contato com a proprietária da oficina, constataram que a motocicleta furtada estava no local.

Sendo assim, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue