Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021
FERCICAL
REGIÃO

Motocicleta furtada é recuperada em ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar

03 março 2021 - 10h30Por PM-MS

Na tarde desta terça-feira (02/03), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM, foram acionados por uma equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul pois, segundo o Inspetor de Polícia Judiciária, uma motocicleta marca Kenton, modelo Blitz, na cor preta teria sido furtada naquele município.

De acordo com a denúncia, a vítima teria informado que reconheceu sua motocicleta que estaria sendo vendida através de uma página da rede social Facebook e que o vendedor seria morador no Distrito de Nova Itamarati.

Desta maneira, o agente de Polícia Civil entrou em contato com o número destacado no anúncio e descobriu que a motocicleta estaria em uma oficina de motos localizada no núcleo urbano do Distrito de Nova Itamarati.

O agente disse, também, que através de vídeos e fotos enviados pelo vendedor, a proprietária confirmou que a moto era de sua propriedade.

Diante da denúncia, os Policiais Militares deslocaram até o local mencionado e, em contato com a proprietária da oficina, constataram que a motocicleta furtada estava no local.

Sendo assim, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Com reforço no efetivo, a 1ª DP de Corumbá realiza operação para cumprir mandados de prisão
ECONOMIA
País pode ser principal player para investimentos verdes, diz ministra
JUSTIÇA
Ex-presidentes do TSE divulgam nota em defesa do processo eleitoral
SAÚDE
Secretaria Estadual de Saúde pode ampliar grupos prioritários de vacinação