sábado, 12 de outubro de 2024

Motociclista atropela, mata idosa de 66 anos e foge sem prestar socorro

Motociclista atropela, mata idosa de 66 anos e foge sem prestar socorro

07 janeiro 2016 - 15h15Por Ta Na Mídia Naviraí
Maria da Silva Rocha, de 66 anos, morreu depois de ser atropelada na noite de ontem (6), por um motoqueiro que fugiu sem prestar socorro à vítima. O fato aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Guaranis, Bairro Eucalipto, em Naviraí.

Segundo o Ta Na Mídia Naviraí, uma testemunha presenciou o acidente e disse que a idosa seguia a pé pela Rua Guaranis sentido a Avenida Amambaí, quando foi atropelada por um motociclista que vinha no sentido contrário com os faróis apagados. Com o impacto, a idosa caiu ao chão e bateu a cabeça no meio fio.

O condutor da moto usava um capacete branco e fugiu do local. A idosa sofreu traumatismo de crânio, fratura em três costelas, fratura do cotovelo direito e tíbia esquerda e diversas lesões pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreram
a vítima e encaminharam até a Santa Casa de Naviraí, com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu duas horas depois.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, que foi registrada no 1º DP, como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso é investigado.

A Polícia Civil de Naviraí disponibiliza o “Disk Denúncia” para que o cidadão possa denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp.

A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL

FAB envia quinto voo para resgatar brasileiros no Líbano

DOURADOS

Homem vai à polícia após ser ameaçado com machadinha

EDUCAÇÃO

Pedidos de isenção para vestibular da Uems segue até 15 de outubro

DIREITOS HUMANOS

Primeiro turno teve sete vítimas de violência política por dia