Maria da Silva Rocha, de 66 anos, morreu depois de ser atropelada na noite de ontem (6), por um motoqueiro que fugiu sem prestar socorro à vítima. O fato aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Guaranis, Bairro Eucalipto, em Naviraí.
Segundo o Ta Na Mídia Naviraí, uma testemunha presenciou o acidente e disse que a idosa seguia a pé pela Rua Guaranis sentido a Avenida Amambaí, quando foi atropelada por um motociclista que vinha no sentido contrário com os faróis apagados. Com o impacto, a idosa caiu ao chão e bateu a cabeça no meio fio.
O condutor da moto usava um capacete branco e fugiu do local. A idosa sofreu traumatismo de crânio, fratura em três costelas, fratura do cotovelo direito e tíbia esquerda e diversas lesões pelo corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreram
a vítima e encaminharam até a Santa Casa de Naviraí, com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu duas horas depois.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, que foi registrada no 1º DP, como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso é investigado.
A Polícia Civil de Naviraí disponibiliza o “Disk Denúncia” para que o cidadão possa denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp.
A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.