Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Motociclista bate em carro e sofre traumatismo craniano

Motociclista bate em carro e sofre traumatismo craniano

27 novembro 2012 - 15h30
Campograndenews

Um acidente ocorrido no final da manhã de hoje (27), no cruzamento das ruas Vitório Zeolla e Acalifas, no Carandá Bosque, em Campo Grande, deixou um motociclista em estado grave.

Alisson Barbosa Segura, de 18 anos, estava em uma Titan e seguia pela rua principal do bairro, em sentido ao Centro, quando colidiu com um Strada, que estava no sentido oposto da via e foi fazer a conversão para a esquerda.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Alisson sofreu traumatismo craniano, fratura exposta no ombro esquerdo, quebrou o fêmur de uma das pernas e estava com choque hipovolêmico, que representa perde considerável de sangue. Ele foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa.

O motorista do carro, José Tosta Nunes, de 79 anos, disse que viu a moto, mas afirmou que o veículo ainda estava distante e achou que daria tempo. “Ele estava correndo bastante, foi em um piscar de olhos”, afirmou o idoso.

O motorista disse ainda que na rua Acalifas tinha outro motociclista, que ele também estava cuidando para poder virar. “Quando vi que a moto ia me acertar, pisei no freio para não acertar o outro piloto”, conta.

José e a esposa dele, que estava no banco de passageiro do carro, não ficaram feridos. A lateral do carro ficou bastante amassada e os vidros quebraram.

De acordo com a Polícia de Trânsito que atendeu a ocorrência, provavelmente o acidente aconteceu por falta de atenção do motorista e alta velocidade do motociclista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros