Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Motociclista morre após se chocar contra poste em Caarapó

Motociclista morre após se chocar contra poste em Caarapó

11 dezembro 2012 - 13h10
Caaraponews


Faleceu na madrugada de hoje (11), em Dourados, o motociclista caarapoense, José Pereira dos Santos (48). A vítima havia se chocado com um poste, no período da tarde de ontem (10), na Rua Projetada - que dá acesso ao bairro Capitão Vigário - próximo ao novo Terminal Rodoviário. Pereira, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava em uma moto CG-125/Titan, com placa NRR-7832.

O filho da vítima, Elton Batista dos Santos (21) procurou a redação do CaarapoNews, para reclamar da referida falta de sinalização no local. “Além do cruzamento o poste está bem na margem da rua e isso tem se tornado um perigo para quem trafega pelo local”, observou.

Santos informou ainda que com o acidente seu pai quebrou uma perna e um braço, sendo socorrido na hora pela guarnição do Corpo de Bombeiros, os quais o encaminharam para o Hospital São Mateus, mas devido a gravidade do caso foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde veio a falecer por volta das 5h desta terça-feira (11).

Existem duas versões sobre o acidente, a primeira de que o motociclista havia sido fechado por outro veículo, que teria se evadido do local. E a segunda é a de que ele se chocou com o poste sozinho, sem a interferência de outro veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS