sexta, 19 de abril de 2024

Motociclista morre após se chocar contra poste em Caarapó

Motociclista morre após se chocar contra poste em Caarapó

11 dezembro 2012 - 13h10
Caaraponews


Faleceu na madrugada de hoje (11), em Dourados, o motociclista caarapoense, José Pereira dos Santos (48). A vítima havia se chocado com um poste, no período da tarde de ontem (10), na Rua Projetada - que dá acesso ao bairro Capitão Vigário - próximo ao novo Terminal Rodoviário. Pereira, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava em uma moto CG-125/Titan, com placa NRR-7832.

O filho da vítima, Elton Batista dos Santos (21) procurou a redação do CaarapoNews, para reclamar da referida falta de sinalização no local. “Além do cruzamento o poste está bem na margem da rua e isso tem se tornado um perigo para quem trafega pelo local”, observou.

Santos informou ainda que com o acidente seu pai quebrou uma perna e um braço, sendo socorrido na hora pela guarnição do Corpo de Bombeiros, os quais o encaminharam para o Hospital São Mateus, mas devido a gravidade do caso foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde veio a falecer por volta das 5h desta terça-feira (11).

Existem duas versões sobre o acidente, a primeira de que o motociclista havia sido fechado por outro veículo, que teria se evadido do local. E a segunda é a de que ele se chocou com o poste sozinho, sem a interferência de outro veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa