Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Motociclista morre e namorada fica ferida em acidente

Motociclista morre e namorada fica ferida em acidente

12 janeiro 2015 - 09h45Por CG News
Um acidente entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (11), no Centro de Amambai, matou Gilmar Garbin Batista, 34 anos, e deixou sua namorada, Camila dos Santos Oliveira, 22 anos, ficou gravemente ferida.



Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu quando o casal se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido bairro centro em uma motocicleta Honda CB-300. Nas proximidades do Terminal Rodoviário, a moto se chocou contra a lateral de um veículo Monza, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, levantamentos realizados, o motociclista teria freado a moto, por cerca de 11 metros, conforme medição da frenagem realizada no local e posteriormente sofrido uma queda, onde a motocicleta acabou arrastada por mais cerca de 27 metros. Com o impacto, ele e a namorada sofreram várias escoriações pelo corpo e pancadas violentas na cabeça.

O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros o Hospital Regional local, onde o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Camila teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida na cidade de Dourados, que tem maiores recursos médicos.

O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico e deverá retornar ainda nesse domingo para Amambai, onde será velado no Memorial Primavera. Segundo a Pax Primaveira, a previsão é que o velório se inicie após a meia noite.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo
NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual