Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu quando o casal se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido bairro centro em uma motocicleta Honda CB-300. Nas proximidades do Terminal Rodoviário, a moto se chocou contra a lateral de um veículo Monza, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, levantamentos realizados, o motociclista teria freado a moto, por cerca de 11 metros, conforme medição da frenagem realizada no local e posteriormente sofrido uma queda, onde a motocicleta acabou arrastada por mais cerca de 27 metros. Com o impacto, ele e a namorada sofreram várias escoriações pelo corpo e pancadas violentas na cabeça.
O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros o Hospital Regional local, onde o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Camila teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida na cidade de Dourados, que tem maiores recursos médicos.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico e deverá retornar ainda nesse domingo para Amambai, onde será velado no Memorial Primavera. Segundo a Pax Primaveira, a previsão é que o velório se inicie após a meia noite.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS

NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão

INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo

NOTÍCIAS