sábado, 20 de abril de 2024

Motociclista que sofreu acidente esta internado na UTI

Motociclista que sofreu acidente esta internado na UTI

24 outubro 2011 - 16h10
Fatimanews


O Motociclista Silvio Bezerra, 32 anos que sofreu acidente ontem na área central de Fátima do Sul encontra-se internado na UTI (Unidade de terapia intensiva) do Hospital da Vida em Dourados.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Fátima News, Silvio foi transferido na noite de ontem para o Hospital da Vida em Dourados com traumatismo craniano. Ao dar entrada ao Hospital o mesmo foi submetido a uma cirurgia e segundo familiares, o quadro de saúde de Silvio expira cuidados.

Silvio ficou gravemente ferido ontem (23) após colidir com sua motocicleta em um ônibus no centro de Fátima do Sul. Segundo informações, ele teria batido com a cabeça na lateral do ônibus.

Luciano Ananias Pereira, 18 anos que esta em companhia de Silvio, sofreu algumas escoriações pelo corpo, foi medicado no Hospital da Sias e passa bem.

O Caso

Silvio Bezerra ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta na lateral de um ônibus na Avenida 09 de Julho, área central de Fátima do Sul.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, Silvio Bezerra conduzia uma motocicleta Honda, placa HSW 2082 de Campo Grande pela Avenida 09 de Julho no sentido centro/bairro, e levava como carona Luciano Ananias Pereira, 18 anos, quando no cruzamento da avenida com a Rua Weimar Gonçalves Torres o mesmo veio colidir com o veiculo ônibus placas DBC 9929 de Ribeirão Preto/SP.

Silvio e Luciano foram socorridos por uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul até o pronto socorro do Hospital da Sias, de onde Silvio foi posteriormente transferido para o Hospital da Vida com suspeita de traumatismo craniano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa