Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
POLÍCIA

Motorista é preso por estuprar enteadas em MS; para polícia, ele diz que teve 'uma vontade muito forte'

Vítimas possuem idades entre 5 e 10 anos. A mãe deles foi testemunha ocular de um dos crimes e fez a denúncia na delegacia especializada.

04 agosto 2020 - 13h30Por G1MS

A Polícia Civil prendeu um motorista, de 58 anos, acusado de estuprar as duas enteadas, de 5 e 10 anos de idade. O suspeito estava escondido em um quarto na região central da cidade e o mandado de prisão em desfavor dele foi cumprido há 4 dias. Já na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca) ele confessou, em detalhes, somente o abuso sexual na criança mais velha.

"Nós estamos com o inquérito em andamento e temos 10 dias para concluir o procedimento, desde a data da prisão. A mãe flagrou o crime na filha mais velha e nos procurou há cerca de duas semanas, no mês de julho. Desde então, nós iniciamos o inquérito e pedimos a prisão preventiva dele", afirmou ao G1 a delegada da Depca, Elaine Benicasa.

Além da mãe, que foi testemunha ocular do crime, a investigação também ouviu as crianças, por meio do setor psicossocial da delegacia. "Ela viu o momento em que o homem estava em um cômodo mantendo relação com a filha dela. Já o suspeito falou que o crime teve início no mês de março deste ano, momento em que a menina deitava perto dele. No caso da menor, ele negou os fatos", explicou Benicasa.

Questionado sobre o motivo do crime, o motorista teria dito nos autos que "não sabe o motivo", porém, "veio uma vontade muito forte" e ele chegou a procurar ajuda, mas, não conseguiu" e então cometeu os crimes. Ele se relacionava com a mãe das vítimas desde dezembro de 2019.

O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi indiciado duplamente por estupro de vulnerável. A pena varia de 8 a 15 anos de reclusão, conforme o Estatuto da Criança e o Adolescente (ECA). Ele já foi encaminhado para o presídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
ANAURILÂNDIA
Infrator é autuado em R$ 6 mil por desmatamento ilegal de vegetação protegida para plantio de lavoura
PARAÍSO DAS ÁGUAS
Polícia Civil apreende 14kg de entorpecentes em hotel
NOTÍCIAS
Vendedores de imóvel devem restituir valor da entrada de contrato rescindido