Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Motorista que fugiu após atropelar duas pessoas em Dourados é preso

31 janeiro 2021 - 10h00Por Dourados News

O motorista responsável pelo atropelamento de uma adolescente, 17, e uma criança, 5, foi preso na madrugada deste domingo (31) dormindo em casa. O acidente de trânsito ocorreu na Rua Eulália Pires, região da Vila Almeida, e Dourados.

Conforme informações policiais, as duas vítimas seguiam em uma bicicleta pela ciclofaixa, quando foram atropeladas pelo condutor do veículo Fiat Siena prata, identificado como Cristhian Vieira, 36. Ele fugiu do local do acidente em seguida.

Segundo testemunhas, o veículo transitava pela via em “zig-zag” sentido centro bairro, igualmente as vítimas, quando ocorreu a batida. Populares conseguiram seguir o carro e tirar uma foto da placa, que foi encaminhada para a equipe da Polícia Civil.

Equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as meninas para o Hospital da Vida. O caso da adolescente é mais grave e inspira cuidados.

A partir do número da placa, policiais civis efetuaram diligências e encontraram o autor em sua casa localizada no Bairro Bonanza.

Após mais de 2h do acidente, foi realizado teste de bafômetro e constatado a embriaguez, visto que o exame deu 0,81 miligramas de álcool por litro. Ele foi autuado em flagrante pela lesão corporal sobre efeito do álcool.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados
SAÚDE
Hemosul tem estoques baixíssimos de sangues tipo O- e O+
COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,30, com aumento da Selic para 3,50%
POLÍCIA
Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive