Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
POLÍCIA

Mulher é agredida com garrafada na cabeça em motel de Dourados

14 março 2021 - 11h30Por Dourados News

Por volta das 7h deste domingo (14), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Cidinei Fernandes de Souza, no Jardim Flórida, em Dourados. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa. 

No local, a polícia contatou a irmã da vítima, de 25 anos. Ela relatou que a irmã foi agredida por um homem, 27, na noite deste sábado (13), em um motel de Dourados após um desacordo comercial com o autor.

Conforme ocorrência, a vítima estava com outras duas mulheres e o autor no local quando foi atingida pelo homem com uma garrafada, causando lesões em seu rosto e boca. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo a solicitante, após obter o endereço do agressor, ela foi até o local a fim de indagá-lo acerca do fato, e ele disse que apenas "tinha dado uma garrafada nela", de acordo com a ocorrência. A polícia foi acionada em seguida.

O autor foi encontrado na residência da mãe e conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com escoriações no pescoço proveniente do desentendimento ocorrido. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana