Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
COROLLA CROSS DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
POLÍCIA

Mulher é agredida com garrafada na cabeça em motel de Dourados

14 março 2021 - 11h30Por Dourados News

Por volta das 7h deste domingo (14), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Cidinei Fernandes de Souza, no Jardim Flórida, em Dourados. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa. 

No local, a polícia contatou a irmã da vítima, de 25 anos. Ela relatou que a irmã foi agredida por um homem, 27, na noite deste sábado (13), em um motel de Dourados após um desacordo comercial com o autor.

Conforme ocorrência, a vítima estava com outras duas mulheres e o autor no local quando foi atingida pelo homem com uma garrafada, causando lesões em seu rosto e boca. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo a solicitante, após obter o endereço do agressor, ela foi até o local a fim de indagá-lo acerca do fato, e ele disse que apenas "tinha dado uma garrafada nela", de acordo com a ocorrência. A polícia foi acionada em seguida.

O autor foi encontrado na residência da mãe e conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com escoriações no pescoço proveniente do desentendimento ocorrido. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Parentes de vítimas da covid-19 fazem relatos e pedem mudanças na lei
SAÚDE
Congresso Nacional faz homenagem ao Dia do Médico
CIDADANIA
Governo do Estado inicia capacitação de policiais civis para atendimento à população LGBT+
SAÚDE
Dia D do Outubro Rosa destaca prevenção ao câncer de mama em MS