sexta, 24 de maio de 2024
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é atropelada pelo marido bêbado e arrastada pelos cabelos em MS

04 setembro 2022 - 11h00Por G1MS

Uma mulher, de 37 anos, foi atropelada pelo marido, de 40 anos, arrastada pelos cabelos, na madrugada deste domingo (4), no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Após o crime, o agressor fugiu do local com o carro da família e a vítima solicitou medida protetiva.

De acordo com o registro policial, a vítima contou aos policiais militares que teve uma discussão com o marido, que estava embriagado. Para evitar que as filhas se envolvessem na briga do casal, a vítima correu pela rua na tentativa de fugir do marido, mas acabou sendo atropelada por ele.

Após ser atingida, a mulher caiu no chão com ferimentos. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor desceu e começou a puxá-la pelos cabelos, causando escoriações no joelho direito da vítima.

A filha, de 18 anos, acionou a Polícia Militar e socorreu a mãe, mas acabou também sendo agredida durante a discussão com socos. A jovem sofreu ferimentos e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon.

Com a movimentação, o agressor aproveitou e fugiu com o carro da família. Equipes da polícia foram até a casa da família e realizaram rondas pela região, mas o agressor não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) como lesão corporal por razoes da condição do sexo feminino. A vítima solicitou medida protetiva de urgência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos