Conforme o site TL Notícias, uma pessoa que mora próximo ao local ouviu pedidos de socorro e ao verificar o que estava acontecendo, saiu de casa e foi até o terreno abandonado. Ele conseguiu visualizar que uma pessoa estaria caída em meio a vegetação e estaria semi nua e agonizando de dores.
Imediatamente a testemunha ligou para a Polícia Militar e uma Rádio Patrulha foi ao endereço indicado, comprovando a veracidade dos fatos. A vítima estava com a roupa levantada e apenas com a calcinha e apresentava sangramento na região da cabeça.
O Samu foi chamado e a equipe médica socorreu a mulher que estava com um corte contuso na região lateral da cabeça e afundamento de crânio. Depois do procedimento padrão de primeiros socorros ela foi levada ao Hospital Auxiliadora para receber os cuidados médicos necessários.
O bloco utilizado para ferir a mulher também foi encontrado manchado de sangue. A vítima não relatou quem seria o autor da tentativa de homicídio. A polícia suspeita que ela estaria fazendo um programa sexual quando foi agredida, pois ela já tem várias passagens pela polícia por furtos e outros delitos e o local onde ela foi encontrada, é conhecido por ser um ponto de prostituição de andarilhos. Foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra

CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental

BRASIL
CASSILÂNDIA