sábado, 02 de dezembro de 2023
TRÂNSITO

Mulher que ficou presa às ferragens em acidente entre carro e caminhonete na BR-262 morre na Capital

18 setembro 2023 - 08h30Por G1-MS

Juana Del Carmen O. G dos Santos, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente entre caminhonete e carro, na BR-262, na saída para Três Lagoas (MS), em Campo Grande. A mulher ficou presa às ferragens dos veículos, foi socorrida e morreu neste domingo (17), na Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Juana era uma das três ocupantes do carro, que foi atingido pela caminhonete na tarde de sábado (16). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e o desencarcerador foi usado para retirar as vítimas presas no carro.

Segundo informações das pessoas que viram o acidente, a motorista atingida, de carro preto, estava dando seta para atravessar a rodovia e acessar um posto de gasolina, mas não viu quando a caminhonete estava vindo na direção oposta e colidiu na lateral do carro.

As outras duas ocupantes do carro seguem internadas na Santa Casa.

Conforme o registro policial, o carro onde estava a vítima fatal dirigia de Ribas do Rio Pardo para Campo Grande, quando fez conversão à esquerda para entrar em posto de gasolina, sendo atingido em cheio pela caminhonete.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Anvisa aprova consulta pública sobre proibição de cigarro eletrônico

INTERNACIONAL

Brasil apresenta na COP proposta para manter florestas tropicais em pé

ECONOMIA

Petrobras recebe autorização para mudar estatuto social

ECONOMIA

Consumo do brasileiro cresceu 2,89% em outubro, aponta Abras